Timbu quer manter base para a próxima temporada e meio-campo titular está encaminhado
O Náutico está próximo de manter o meio-campo titular para 2025. Após encaminhar a renovação com Marco Antônio, o volante Sousa e o meia Patrick Allan também estão com as permanências perto de serem asseguradas.
Sousa chegou ao Náutico em março e logo ganhou a titularidade. No total, entrou em campo 27 vezes e marcou um gol. O volante, que virou o capitão após a saída de Rafael Vaz, ficou de fora da última rodada da Série C após sofrer uma lesão muscular.
Já Patrick Allan foi contratado ainda na pré-temporada e foi o meia da equipe em quase todo ano. Ele perdeu espaço apenas com Mazola Júnior, mas voltou ao time com a troca de comando. Foram 39 partidas, seis gols e três assistências.
No caso de Patrick Allan, além da renovação, o empresário já busca um empréstimo para a reta final da temporada. Um dos interessados é o Guarani.
Renovações do Náutico
O Timbu quer ampliar o vínculo com pelo menos sete titulares: Sousa, Marco Antônio, Luiz Paulo, Patrick Allan, Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Bruno Mezenga. Desses, apenas Gustavo Maia já está praticamente descartado porque assinou um pré-contrato com o Sport.
Sobre os outros nomes, a diretoria alvirrubra tem a expectativa de acertar as renovações até a próxima semana para manter uma base para 2025.
0 comentários