Treinador revelou problema de saúde como um possível empecilho na renovação
O tão sonhado acesso para a Série C 2025 ficou pelo caminho para o Iguatu. Sem o principal objetivo da temporada, após perder as quartas de final nos pênaltis para o Anápolis-GO, o Azulão vai começar a pensar na próxima temporada. E um dos pilares desse planejamento já começa com um ponto de interrogação. Isso porque o técnico Flávio Araújo não confirmou a permanência.
“Nós vamos conversar com a diretoria. Logicamente que neste domingo e na segunda-feira não é o correto e ideal. Mas nós temos que sentar e conversar e ver qual o planejamento. Ter uma ideal geral do que será daqui para frente”, disse à IguaTV após a partida.
Questionado se poderia ficar já para a Taça Farias Lopes, Flávio Araújo acabou revelando um problema de saúde, que pode fazer com que essa renovação não ande para um desfecho positivo.

Foto: João Marcos Lima/ADI
“Está na nossa conversa (ficar para a Fares Lopes). Mas estou com um problema muito sério de saúde. Faz seis anos que estou com uma artrose no quadril esquerdo, e venho adiando para fazer a cirurgia. E agora começou a complicar mais. Estou com dificuldade no deslocamento e mobilidade. E tenho que correr atrás para fazer essa cirurgia. E vai ser o grande empecilho”, iniciou.
“Lógico, tenho o maior prazer de continuar no Iguatu. A população me tratou super bem, me sinto muito bem morando e trabalhando. Mas estou com esse problema de quadril e que tenho que colocar uma prótese. E tenho que ver com a diretoria o que é melhor para todos nós”, finalizou.
Flávio Araújo no Iguatu
O treinador assumiu o Azulão após conquistar o título piauiense com o Altos-PI, mas não iniciar bem a Série D. Pelo Iguatu, foram 15 jogos, com oito vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas no tempo normal.
0 comentários