Centroavante perdeu pênalti na derrota do Galo para o Avaí na Série B
Na derrota do CRB para o Avaí, no sábado (31), Anselmo Ramon desperdiçou uma cobrança de pênalti e ampliou o jejum de gols na temporada. Já são oito jogos e mais de mês sem balançar as redes. A última vez foi no empate em casa com o Santos no dia 28 de julho.
No clube regatiano desde 2022, o centroavante está perto de igualar ao maior jejum com a camisa do Galo da Pajuçara. Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, passou nove partidas sem marcar. No entanto, diferente do período atual, chegou a contribuir com duas assistências.
O jejum do artilheiro do CRB, inclusive, foi tema da coletiva de Daniel Paulista após o revés contra o Avaí: “O Anselmo está em um momento que não é o seu melhor, e ele também entende isso. Mas é um atleta extremamente capacitado, é o nosso artilheiro no ano, e tem o gol atrelado à sua carreira. Está em um momento que precisa melhorar e ele sabe disso. Temos que ter tranquilidade, conversar e dar apoio para reverter a situação”.
“Se a gente for largar todo atleta que cai de rendimento ou não está jogando aquilo que se espera, a gente fica em uma situação complicada. Todos os atletas têm potencial, oscilações fazem parte da carreira do atleta e do ser humano. Vamos estar aqui para dar todo o apoio e logo ele estará rendendo aquilo que se espera dele, como sempre aconteceu”, completou Daniel.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
Anselmo Ramon pelo CRB
O centroavante totaliza 149 partidas pelo time regatiano. E, apesar da má fase, 2024 já é a temporada mais artilheira de sua carreira, com 21 gols marcados. Ao todo, balançou as redes 54 vezes pelo CRB.
0 comentários