Jogador não terá o nome publicado no BID nesta segunda, último dia de registro antes do fim da janela
Após o acerto inicial com o atacante Léo Jabá, o Vitória não regularizará o jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (2), último dia da janela de transferências para inscrever novos atletas. O motivo principal se dá pelo prazo de recuperação de uma lesão do jogador.
Após o principio de acerto, no final de julho, onde o atacante chegaria ao Vitória para reforçar o clube na sequência da temporada, Léo Jabá vinha utilizando a estrutura da Toca do Leão para se recuperar de uma lesão no Tendão de Aquiles.
Confiante em uma recuperação rápida do atleta, o Vitória esperava utiliza-lo na sequência do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o retorno de Léo Jabá aos gramados deve acontecer apenas em 2025, mais tarde que o esperado pelo clube. Informação divulgada incialmente pelo GE, e confirmada pelo NE45.
Mesmo com a ideia de utiliza-lo após a recuperação da lesão, o Leão da Barra não assinou um contrato oficial com o atacante. O único acordo realmente feito foi que Léo Jabá usaria a estrutura do clube para o tratamento.

Foto: Divulgação/Instagram
Carreira de Léo Jabá
O atacante tem 25 anos, é cria da base do Corinthians, e no Brasil também já atuou por Vasco e São Bernardo. No exterior, já passou pelo futebol grego, russo e português. Sua última partida oficial foi no dia 18 de maio.
0 comentários