Profissional tinha contrato com o Tricolor até 2025, mas permanecerá na Fênix
O presidente do Retrô, Laércio Guerra, confirmou a renovação com o executivo de futebol Francisco Sales para a próxima temporada. A informação foi dada no programa Léo Medrado & Traíras, no Canal de Léo Medrado, nesta quarta-feira (4).
O profissional chegou ao clube em março com o técnico Itamar Schülle. Os dois tinham vínculo com o Santa Cruz até 2025 e foram cedidos ao Retrô até o final da Série D.
Porém, de acordo com Laércio Guerra, Francisco Sales não retorna ao Tricolor e ficará na Fênix. O mandatário elogiou o trabalho do profissional no clube para justificar a continuidade na próxima temporada.
A situação de Itamar Schülle segue indefinida. Caso queira renovar com o treinador, o Retrô terá de pagar R$ 200 mil de multa ao Santa Cruz.
Retrô quer manter a base
Ainda na entrevista, Laércio Guerra afirmou que manterá a base do time que conquistou o acesso à Série C, mas também reforçará o elenco.
“Vou ficar com boa parte do time desde que estejam dentro das nossas condições e vou contratar muito também. E quem não ficar, também vou ajudar a ir para outro clube”, resumiu.
0 comentários