publicidade

Fortaleza se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Inter

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 5 de setembro de 2024

Os atletas voltaram aos gramados após três dias de folga

Depois de três dias de folga, o elenco e comissão técnica do Fortaleza retomaram os trabalhos e se reapresentaram na tarde desta quarta-feira (04), no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. O clube deu início à preparação visando o duelo diante do Internacional, marcado para o dia 11 de setembro, às 19h30, no Beira-Rio. 

O treino foi dividido em dois momentos. O primeiro deles foi comandado pelo preparador físico Luís Azpiazu, que realizou trabalho na academia e, depois, de aquecimento e fortalecimento no gramado. 

Finalizada esta primeira parte, o técnico Juan Pablo Vojvoda entrou em ação e conduziu um treino técnico e tático ao lado dos auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez. Os atletas Kervin Andrade e Benjamín Kuscevic não participaram das atividades com o elenco, pois estão defendendo Venezuela e Chile, respectivamente, na Data Fifa. 


Fortaleza estreia novo enxoval

O treino de reapresentação contou com uma novidade para a torcida. O Leão do Pici estreou um novo enxoval, produzido pela patrocinadora Volt Sport. Os uniformes dos jogadores contam com prevalência da cor azul, enquanto da comissão e demais funcionários, o vermelho bordô é predominante.

Jogadores do Fortaleza no Pici

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING