publicidade

Osvaldo lamenta fase do Vitória e fala sobre chance de rebaixamento: “A gente não pensa nisso”

Vitória, BA, Série A, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 5 de setembro de 2024

Leão está a cinco pontos de distância para deixar o Z-4 da Série A e atacante crê que é possível se livrar do rebaixamento

A situação do Vitória na tabela da Série A não é fácil. Ocupando a 18ª posição e a cinco pontos de distância para o Fluminense, primeiro time fora do Z-4, o Leão precisa remar bastante para se livrar desse risco. Porém, internamente, a confiança de que é possível e que o Rubro-negro se livrará do rebaixamento é bem forte.

O atacante Osvaldo falou que enxerga, sim, que o Leão poderá se livrar disso, que seria um pesadelo. Tanto que ele citou que os atletas não pensam sobre a possibilidade de rebaixamento. Mas sim que irão se livrar dessa má fase, que é momentânea, e tirarão o clube do Z-4.

“A gente não pensa nisso. Eu vivo muito o Vitória desde que cheguei aqui, aprendi a amar o Vitória e minha família também aprendeu. Não quero nem imaginar a dor que posso sentir caso a gente caia. Mas acho que temos condições de sair dessa situação”, iniciou.


“Para mim (se o Leão cair), vai ser um choque muito grande. Eu não quero passar por isso. Sei da grandeza do clube. A diretoria vem trabalhando sério para manter o Vitória na elite. O quanto pudermos fazer, vamos fazer. Quando tivermos oportunidades, vamos dar o melhor para sair dessa situação”, acrescentou Osvaldo.

Osvaldo, atacante do Vitória, em lance contra o Flamengo

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Osvaldo quer evitar rebaixamento no Vitória: “Sei o quanto mancha e incomoda”

O atacante leonino destacou também que já passou por rebaixamento em duas ocasiões na carreira, com o Ceará, em 2011, e com o CSA, em 2022. Momentos dos quais Osvaldo sabe bem a dor sentida. Por isso, não quer ver essa situação acontecer no Colossal.

Ele chegou em 2023 ao clube rubro-negro, teve grande importância no acesso em 2023 e afirmou que quer deixar o time na Série A novamente. Por isso pregou o trabalho como forma de reverter isso, juntamente com a diminuição de erros para mudar o panorama.

“Eu tenho 18 anos de carreira e já tive dois rebaixamentos. Sei o quanto mancha e incomoda. Ninguém quer passar por isso, de entregar o Vitória na Segunda Divisão. Quando cheguei, o Vitória estava na Série B e conseguimos o colocar na Série A. O mínimo que a gente pode fazer é deixar o clube na Série A”, contou Osvaldo.

“Temos trabalhando muito e o futebol, às vezes, é detalhe. Ter atenção é fundamental. Temos tomado alguns gols que são causados por um pouco de desatenção. É continuar trabalhando. Temos esses dias para acertar os detalhes e, quem sabe, dar uma arrancada boa (na tabela)”, encerrou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING