Além da Série D, Santa Cruz irá disputar o Pernambucano e a pré-Copa do Nordeste em 2025
De volta a Série D do Brasileirão em 2025, o Santa Cruz terá um alto investimento para a disputa do campeonato. Foi o que garantiu o presidente coral, Bruno Rodrigues, em entrevista ao programa Léo Medrado e Traíras. Segundo o mandatário, o Tricolor do Arruda terá uma das quatro maiores folhas salariais na Quarta Divisão da próxima temporada.
“Eu garanto a nossa torcida que o Santa Cruz estará entre as quatro maiores folhas da Série D de 2025”, disse o presidente. Além disso, Bruno Rodrigues aproveitou para explicar como o clube terá mais recursos financeiros para investir no Departamento de Futebol no próximo ano.
“Hoje estamos em outro momento. Com o calendário cheio em 2025, o plano de patrocinadores do clube e seus respectivos valores são infinitamente maiores. Além disso, teremos a SAF, que irá influenciar no futebol”, explanou o presidente.
Santa Cruz em 2025
Além da disputa da Série D, o Tricolor do Arruda terá o Campeonato Pernambucano e a pré-Copa do Nordeste. Uma possível participação na Copa do Brasil da próxima temporada, porém, depende do seu principal rival, o Sport. Caso o Rubro-negro vença a Série B do Brasileirão, abre-se uma vaga para Pernambuco na disputa da Copa Nacional – que seria herdada pelo Santa Cruz.
De qualquer forma, o calendário da próxima temporada será mais recheado para a Cobra Coral. Em 2024, foram apenas 13 partidas oficiais disputadas pelo clube, que encerrou seus jogos em março, após o termino do Pernambucano.
0 comentários