publicidade

Vitória: Três atletas do Jacuipense são contratados para Brasileirão de Aspirantes

Vitória, BA, Série A, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 6 de setembro de 2024

Atletas chegam ao Rubro-negro por empréstimo até o fim da competição

O Vitória vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e acertou a chegada de três reforços, vindos da Jacuipense, para a disputa do torneio. São eles os meias Thiago e Mizael, além do atacante William.

O anúncio foi feito pelo próprio Leão do Sisal na noite da quinta-feira (5), que confirmou que Todos chegam por empréstimo ao Rubro-negro até o fim da competição.

Thiago tem 22 anos e iniciou sua carreira como jogador profissional nesta temporada. Ele passou pelo Bahia de Feira antes de defender o Jacupa na Série D. Na competição, disputou 10 jogos e marcou um gol.


Mizael tem 20 ano, acumula passagem pela base do Palmeiras e está no Jacuipense desde 2023. Ele estreou como profissional nesta temporada e fez 14 jogos, sem balançar as redes.

Enquanto que William tem 21 anos e é quem possui maior rodagem como profissional. Ele atuou no juniores do Bahia e, no ano passado, se transferiu para o Leão do Sisal. Ao todo ele soma 53 jogos pelo Jacupa, com dois gols e uma assistência. Neste ano, foram 26 jogos, com um gol e uma assistência.

Vitória contrata jogadores do Jacuipense para a disputa do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Divulgação/Jacuipense

O Vitória no Brasileirão de Aspirantes

O Leão da Barra está no Grupo A, ao lado de CRB, Fortaleza, Sport, Atlético-MG, Botafogo, Fluminense e Vasco. No Grupo B, estão presentes Goiás, Vila Nova, Cuiabá, Juventude, Criciúma, Red Bull Bragantino, Santos e Mirassol-SP.

A competição terá início no dia 25 de setembro e vai até 24 de novembro. As equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno único. Os quatro melhores de cada um avança para as quartas de final, que serão disputadas em jogo único. A mesma coisa acontecerá na semifinal e final.

O Vitória estreia fora de casa, jogando contra o Atlético-MG. A CBF ainda divulgará a tabela detalhada, com local, dia e horário exatos da partida.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING