O Leão do Pici chega ao confronto diante do Colorado com vários atletas considerados titulares entre os pendurados
Na noite desta quarta-feira (11), o Fortaleza volta ao campo de jogo para encarar o Internacional, em jogo atrasado da 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No confronto, dez jogadores do Leão do Pici estão a um cartão de completar a sequência de três amarelos.
A lista é composta pelos defensores Emanuel Brítez e Bruno Pacheco; os meio-campistas Martínez, Hércules e Lucas Sasha; e os atacantes Lucero, Marinho, Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer. Além destes nomes, Kervin Andrade é mais um atleta pendurado, mas deve ser desfalque por ter defendido a Venezuela na Data Fifa.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
Destes, pelo menos seis atletas são considerados titulares da equipe de Juan Pablo Vojvoda. Portanto, além da preocupação natural com o adversário, os jogadores leoninos precisam, também, ter cuidado com os cartões para não causar uma grande desconfiguração na equipe para o próximo jogo.
Desfalques e retornos do Fortaleza
O zagueiro Tomás Cardona, titular da equipe, desfalca o Tricolor justamente por suspensão após chegar ao terceiro amarelo na derrota para o Botafogo. O meia Matheus Rossetto e o goleiro Santos estão no departamento médico e são outros dois desfalques.
As novidades entre os relacionados ficam por conta de Calebe e Marinho. A dupla voltou a ser relacionada após se recuperar de problemas físicos. O clube vive, ainda, a expectativa de contar com o zagueiro Kuscevic, que fez parte dos relacionados do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
0 comentários