Jogadores leoninos participaram de um tempo maior no treino com bola e seguem com otimismo para encarar o Atlético-GO
O Vitória mantém sua preparação para encarar o Atlético-GO no próximo sábado (14), às 16h, e as atenções seguem voltadas para Matheuzinho e Ricardo Ryller. Os dois jogadores vêm se recuperando de lesão, treinaram novamente com bola e aumentam as chances de serem relacionados.
Entretanto, o Vitória mantém a cautela sobre a utilização dos dois jogadores. Ambos continuam sendo reavaliados diariamente pelo departamento físico leonino. Matheuzinho teve uma lesão na região posterior da coxa, enquanto que Ricardo Ryller sofreu um trauma no ombro.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Eles participaram do treino tático com o elenco, com 11 jogadores de cada lado. A ideia da atividade era de simular movimentações ofensivas e treinar a armação de jogadas da equipe, desde a saída de bola.
Enquanto isso, Caio Vinícius (lesão na posterior da coxa) e Patric Calmon (pubalgia) seguem se tratando e devem ser desfalques contra o Atlético-GO.
O Leão volta a treinar nesta quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), antes de viajar para Goiânia-GO no mesmo dia.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória na Série A
O Rubro-negro tem 22 pontos e ocupa a 18ª colocação da Série A, estando cinco pontos atrás do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
0 comentários