Pikachu, Martínez e Brítez cumprem suspensão automática contra o time paranaense no próximo sábado
Além da derrota para o Internacional na noite desta quarta-feira (11), o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, perdeu também três importantes jogadores para o duelo diante do Athletico-PR. Yago Pikachu, Emmanuel Martínez e Emanuel Brítez cumprem suspensão automática contra o Furacão no sábado (14), pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Pikachu e Martínez completaram a sequência de três cartões, enquanto Brítez foi expulso pelo árbitro Gustavo Ervino. O defensor estava pendurado mas por ter sido advertido duas vezes com o amarelo, a suspensão cumprida será pelo vermelho. Assim, ele permanecerá pendurado quando retornar ao time.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
Em súmula, o juiz da partida explicou a decisão de expulsar o zagueiro tricolor. “Por protestar de forma acintosa as decisões da arbitragem. O mesmo veio correndo em minha direção proferindo as seguintes palavras: “foi falta caral***”, de maneira repetitiva. Informo que me senti ofendido”, declarou Gustavo.
Os amarelos para Pikachu e Martínez foram justificados pelo mesmo motivo do companheiro expulso: “Reclamar/protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem”.

Foto: Matheus Amorim/FEC
0 comentários