O Vozão terá uma curta preparação para o próximo confronto
Após derrota difícil para a Chapecoense, o Ceará já virou a chave com o foco total para o Coritiba. O Vozão enfrenta o Coxa na quarta-feira (18), às 21h30, no Couto Pereira. O técnico Léo Condé não terá à disposição os volantes Lourenço e Andrey.
Lourenço recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Já Andrey pertence ao Coritiba e, por força de contrato, não poderá jogar.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC
O time precisa ficar atento na quantidade de jogadores pendurados. No momento, são sete e a maioria é titular: o goleiro Richard, os zagueiros David Ricardo e Matheus Felipe, o lateral Rafael Ramos, os meias Jean Irmer e De Lucca e o atacante Erick Pulga.
Ceará inicia curta preparação
Na manhã desta segunda-feira (16), o elenco do Vozão se reapresentou, ainda em Santa Catarina, para iniciar a preparação para o confronto contra o Coritiba.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram trabalhos regenerativos. Os demais tiveram ativação na academia e participaram de um treino com bola, no gramado.
A delegação embarcou à tarde e tem uma conexão em São Paulo antes de chegar na capital paranaense, à noite. Condé finaliza a preparação na terça-feira (17), no CT do Athletico-PR.
Com a derrota para a Chape, o Ceará desperdiçou uma ótima chance de entrar no G-4 e caiu uma posição, para o 6º lugar, com 39 pontos (11V, 6E,9D). A diferença para o quarto colocado, o Sport, é de três pontos.
0 comentários