Diretoria de futebol do Náutico quer um treinador com características ofensivas
Após anunciar o executivo de futebol Edgard Montemor, o Náutico vai focar a partir de agora no treinador. O clube definiu o perfil e iniciará a busca no mercado pelo novo comandante.
A diretoria alvirrubra quer um técnico com características ofensivas. A análise interna é de que o Timbu terá de ser protagonista em grande parte dos jogos da temporada. A equipe disputará em 2025 o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C.
“As buscas vão se intensificar para a gente trazer o comandante ideal. Já sabemos o perfil que precisamos, o que a torcida gosta e temos boas opções no mercado”, afirmou o Edgard Montemor.
O nome de Hélio dos Anjos naturalmente entrará na pauta pela boa relação do técnico com o presidente Bruno Becker e deve acontecer uma conversa. Porém, a negociação é considerada complexa pela dívida do clube com o treinador, além do salário e a necessidade de um alto investimento no elenco.
Desta forma, outros treinadores serão analisados pelo clube. O processo será o mesmo da contratação do executivo: análise do currículo, patamar salarial, busca por referências e entrevistas até a escolha do comandante para 2025.
0 comentários