Elenco alvirrubro tem 19 atletas para começar o ano com renovados e os da base
A temporada de 2025 já iniciou para o Náutico com a montagem do elenco. A diretoria alvirrubra encerrou o ciclo de renovações com sete permanências e, somando aos que já tinham contrato e os da base, o clube tem 19 atletas para iniciar o ano. Enquanto outros 23 jogadores deixaram os Aflitos.
O Timbu renovou com Luiz Paulo, Sousa, Marco Antônio, Renato Alves, Patrick Allan, Paulo Sérgio e Bruno Mezenga. Igor Pereira já tinha vínculo para 2025, enquanto o restante do grupo é composto por atletas das categorias de base.
Com o pontapé inicial da temporada dado, o clube definirá o executivo de futebol e depois o treinador para ir ao mercado em busca das contratações. Nomes já estão sendo monitorados pelo Departamento de Análise e Mercado do Náutico.
Confira abaixo a lista de quem fica e quem sai do Náutico:
Quem fica (19 jogadores)
Goleiros: Bruno Lopes (base) e Léo (base);
Laterais: Luiz Paulo (renovado), Luan (base) e Juan (base);
Zagueiros: Felipe Santana (base) e Odivan (contrato de estabilidade);
Volantes: Sousa (renovado), Marco Antônio (renovado), Renato Alves (renovado), Igor Pereira (já com contrato para 2025) e Samuel (emprestado);
Meias: Patrick Allan (renovado);
Atacantes: Paulo Sérgio (renovado), Bruno Mezenga (renovado), Kauan Maranhão (base), Kayon (base), Thalissinho (base) e Leandro Kauã (base).
Quem sai (23 jogadores)
Goleiros: Lucas Maticoli, Renan Bragança e Deivity;
Laterais: Arnaldo, Diego Matos, Danilo Belão, Mateus Ludke e Kaike;
Zagueiros: Robson Reis, Iran, Islan, Joécio e Perema;
Volantes: Wendel Lessa, Marco Carvalho e Henrique Lordelo;
Meias: Andrey e Matheus Melo;
Atacantes: Kauan, Fernandinho, Cléo Silva, Gustavo Maia e Felipe Ferreira.
Pelo menos estão fazendo o lógico,agora é trazer um treinador que Enrique jogadores pelo menos do nível dos que ficaram,e esse nome pra mim seria o de helio dos anjos, abraços amigo.