Atual titular do Leão tomou o terceiro amarelo diante do Inter e abre espaço na cabeça de área para jogo contra Atlético-MG
O Vitória tem um desfalque confirmado no seu time titular para o próximo duelo pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG. O volante Machado tomou o terceiro cartão amarelo diante do Internacional e está fora da partida que vem.
O jogador tinha dois cartões amarelos tomados quando ainda jogava pelo Cruzeiro. Com esse tomado pelo Leão, Machado chegou ao terceiro e fica suspenso automaticamente. Dessa forma, abre espaço no meio de campo e uma peça específica pode retornar à equipe: Willian Oliveira.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Willian já foi um dos artilheiros do Vitória no início do Campeonato Brasileiro, quando atingiu a marca de cinco gols marcados. Porém, acabou caindo de rendimento e perdeu a condição de titular ao longo do returno da Série A.
Ao todo, ele foi reserva nas três últimas partidas do Rubro-negro na competição. Mas entrou no segundo tempo em todos eles. Willian Oliveira entrou em campo 26 vezes pelo Vitória neste Brasileirão, com cinco gols marcados e uma assistência dada.
Correm por fora pela posição RIcardo Ryller, Léo Naldi, Jean Mota e José Breno. Entretanto, apenas o primeiro tem sido utilizado com mais frequência, tal qual Willian Oliveira. Mas Ryller tem sido o substituto de Luan Santos como primeiro homem de marcação no meio.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória na Série A
O Rubro-negro segue estacionado em 28 pontos, ocupando o 16º lugar do Brasileirão. O Colossal segue com a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas está na frente por ter vencido mais jogos que o adversário (8 x 6).
O Vitória volta a campo no próximo sábado (5), às 16h30, quando enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte-MG. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A.
0 comentários