O lateral ressaltou que o Ceará precisa ter psicológico para conquistar a vitória
Na segunda-feira (7), o Ceará terá um jogo importante para tentar entrar no G-4 contra o Sport, às 21h, na Ilha do Retiro. O lateral Matheus Bahia destacou a importância da vitória fora de casa e projetou um jogo complicado contra o Leão.
“Todo mundo sabe que não podemos tratar esse jogo como qualquer. É um clássico, precisa de um mental mais forte, um foco maior, porque é um jogo muito difícil, onde quem errar menos vai sair com o melhor resultado. Encaramos como um jogo diferente, sim, essa semana está sendo diferente, uma semana de concentração, porém, temos nove jogos e os nove jogos da mesma forma”, disse o jogador.
Matheus ressaltou que a conquista do título da Copa do Nordeste, em 2023, em cima do Sport fez com que a rivalidade entre os times ficasse ainda maior.
Ao falar sobre o clima que estará a torcida adversária com o retorno da Ilha do Retiro, o lateral tranquilizou ao dizer que o Ceará precisa fazer a sua parte para sair com os três pontos.
“Para gente o G-4 sempre foi o nosso objetivo esse ano. Para gente está sendo muito bom a temporada, apesar que para mim a gente poderia estar no G-4, mas como não, precisamos correr atrás”, iniciou.
“Já vivi experiências lá, é um local difícil de jogar, a torcida vai lotar por conta de reinauguração. Mas a gente precisa se preparar o máximo possível, mesmo sendo um jogo complicado. Precisamos fazer nossa parte porque o elenco do Sport é qualificado. Vamos fazer o melhor para sair de lá com a nossa vitória”, disse o jogador.

Foto: Gledson Jorge/Ceará SC
0 comentários