Ponta tricolor não joga desde agosto, quando disputou Ba-Vi
Próximo de completar dois meses fora dos gramados, o atacante Biel está próximo de voltar a entrar em campo pelo Bahia. O jogador, que treinou pela primeira vez com o grupo desde agosto, na segunda-feira, avaliou o período ‘de molho’ e projetou retorno entre as opções do técnico Rogério Ceni.
“O processo não foi bom. Nunca é bom ficar machucado, claro. Mas eu agradeço a paciência que o grupo teve comigo. Espero voltar forte para ajudar o clube… Que vem oscilando um pouco. Fico feliz em ver comentários pedindo a minha volta. Agora, é melhorar a parte física para contribuir da melhor forma”, disse.

Rafael Rodrigues/ E.C Bahia
A última partida de Biel com a camisa do Esquadrão foi ainda em agosto, no Ba-Vi. O tempo longe, no entanto, não tirou o ponta da liderança de assistências da equipe no ano. São 10 passes para gol distribuídos, sendo quatro deles no Brasileiro. O jogador avaliou o tempo de trabalho disponível até o próximo desafio.
“Para retomar (o bom futebol), precisamos de confiança. Esse tempo (Data Fifa) vai ajudar, até na parte mental, mesmo, para que a gente possa voltar bem e dar continuidade ao nosso trabalho. São nove jogos difíceis pela frente, mas vamos trabalhar para seguir na parte de cima da tabela”, mirou.
Bahia na Série A
Após a Data Fifa, o Esquadrão volta a campo no próximo dia 18, quando visita o Cruzeiro no primeiro dos dois duelos seguidos fora de casa. A bola rola às 21h30, em Belo Horizonte. Em seguida, encara o Vasco, no Rio de Janeiro, na data 28 deste mês.
0 comentários