Na Segundona, os dois atletas somam sete gols marcados e três assistências, estando empatados na disputa
O Sport vive um dilema em seu ataque. Com 17 gols e cinco assistências, Gustavo Coutinho é um dos principais nomes ofensivos do Leão na temporada. Em contrapartida, Zé Roberto soma 11 gols e nove assistências, tornando a disputa por uma vaga entre os titulares bastante acirrada.
Apesar de não viver uma grande fase, Gustavo Coutinho acabou sendo selecionado como titular nas últimas três partidas, e acabou contribuindo com um gol e uma assistência. Zé Roberto, por outro lado, acabou sendo acionado no segundo tempo das últimas duas partidas, e não conseguiu entregar gols ou assistências.
Enquanto torcida e empresa debatem qual nome deveria assumir o posto no ataque do Sport, o técnico Pepa, em entrevista coletiva, fez questão de exaltar os dois atletas, afirmando que “esse é o tipo de dor de cabeça que todo treinador gosta de ter”.
“São as tais dores de cabeça que tiram horas de sono. Tiram horas de sono e, acima de tudo, é questão de ter uma conversa franca com todos. São opções, mas tem a ver com o jogo, com as características dos jogadores, e eles percebem isso. O que nós queremos é que todos lutem e queiram jogar”, afirmou.
“Há jogadores que às vezes podem entrar 5, 10, 15, 20 ou 30 minutos e fazem muita diferença. E nestes últimos dois jogos a opção foi pelo Coutinho, mas não quer dizer que no futuro não possa ser pelo Zé, porque os dois estão num nível bom e é isso que nós queremos, mantê-los ligados, mantê-los focados, porque independentemente dos gols, o que interessa é aquilo que eles podem dar à equipe”, finalizou.

Foto: Paulo Paiva/Sport
0 comentários