Durante entrevista ao Máquina do Esporte, o CEO do Fortaleza falou sobre as finanças do clube e ressaltou a ausência de dívidas
CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz participou do último episódio do programa Maquinistas, do Máquina do Esporte, e falou sobre as finanças do clube cearense. Durante o bate-papo, divulgado na noite desta terça-feira (29), o mandatário valorizou a ausência de dívidas e ressaltou a honra do Tricolor com os compromissos firmados no mercado.
“É um clube que não tem dívidas. Tem suas dificuldades também, não é céu de brigadeiro o tempo todo. Fluxo de caixa às vezes aperta. Mas é um clube que consegue honrar com os seus compromissos, que não tem dívidas no mercado”, disse.
Marcelo Paz acredita que o fato do Fortaleza não possuir dívidas é um ponto positivo para possíveis investidores minoritários, uma vez que o dinheiro depositado seria destinado apenas para operação.
“Isso é bom para a SAF. Quem vier juntar-se a nós, e o nosso desejo é de uma venda minoritária, não temos intenção de venda de controle em um primeiro momento, quem vier não vai pagar dívida. O dinheiro vai ser para operação, para atividade em si”, explicou.
0 comentários