publicidade

Após ano ‘complicado’ do Santa Cruz, Lucas Bessa projeta 2025 e celebra retorno de atividades no Arruda: “Clima diferente”

Santa Cruz, Copa do Nordeste, Destaque, PE, Pernambucano, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 4 de novembro de 2024

Por lesão no joelho, volante ficou no clube nesses sete meses sem atividades

Um dos poucos atletas que permaneceu no Santa Cruz ao longo desta temporada, o volante Lucas Bessa percebeu, de perto, a mudança no clima do Arruda na tarde desta segunda-feira (4). Isso porque, após um hiato de mais de sete meses, o elenco coral voltou às atividades.

Contando com Bessa, 19 atletas marcaram presença na reapresentação da equipe. Além da realização de avaliação física, o grupo teve uma reunião com a diretoria e a comissão técnica nas dependências do clube neste primeiro dia.

“Foi um ano bem complicado e a gente viu como o Arruda sentiu. Então, hoje está sendo um dia muito feliz, muito alegre para todos nós. Eu passei todo esse tempo aqui, fui um dos únicos que fiquei. A gente vê que o clima e a movimentação estão totalmente diferentes”, disse em entrevista coletiva.


“A torcida pode esperar o melhor de nós, temos que ter esperança. São novos tempos. A administração é diferente. Temos atletas que já passaram por aqui e fizeram um bom trabalho. Então, o nosso torcedor pode esperar nada além de muito esforço, dedicação e empenho porque vamos vestir a camisa do Santa Cruz da melhor maneira para representar a torcida dentro de campo”, completou. Santa Cruz - Lucas Bessa - Coletiva Foto: Laura Martins/NE45

Projeções para o Santa Cruz em 2025

Além do curto calendário do Santa Cruz, uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, confirmada no início de fevereiro, não permitiu a Lucas Bessa uma boa minutagem em 2024. Por isso, finalizou a temporada com somente três jogos com a camisa coral. Para 2025, projeta um ano diferente, sobretudo porque o calendário da Cobra Coral será mais extenso.

“2024 foi um ano bem atípico porque aconteceu o que a gente menos esperava. Sofri uma lesão bastante complicada, que me tirou da temporada inteira. Espero que esse ano seja diferente, que eu chegue para atuar e ajudar o Santa Cruz da melhor forma possível”, projetou o atleta, que tem contrato com o clube até o fim do Campeonato Pernambucano.

O Tricolor terá as disputas do Estadual, da pré-Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING