Leão sofreu revés dentro de casa em duelo direto contra o rebaixamento, mas técnico mantém confiança
A derrota sofrida pelo Vitória dentro de casa, de virada, para o Corinthians, foi bastante sentido pelo Leão. A frustração foi visível, já que era um duelo direto contra o rebaixamento na Série A, além de quebrar a sequência de invencibilidade da equipe. Porém, o momento não é de baixar a cabeça.
Essa é a postura adotada pelo técnico Thiago Carpini. O comandante do Vitória afirmou que não tem como sentir algo diferente do que a chateação por ter perdido no Barradão. Entretanto, ele frisou que isso não abala sua confiança no elenco, na luta pela permanência na Série A.
“O nosso clima (pós-jogo) é de chateação, de decepção. É o mesmo sentimento do torcedor, pois nos preparamos muito para esse jogo. Porém, o clima (sobre o campeonato) segue igual. De luta, de guerra, de decisões e finais consecutivas”, iniciou.
“A gente trocou o pneu com o carro andando e olha onde estamos na competição. Tem muito mais coisas boas sendo construídas. Não tem clima ruim. Tem luta, trabalho”, acrescentou Carpini.
“Sigo confiando que nós vamos brigar até o final pelo que sempre falamos, que é a permanência. Há um mês, muitos davam o Vitória como rebaixado. Hoje estamos falando de Sul-Americana. Mas a gente tem que manter o equilíbrio”, concluiu o treinador.
O Vitória na Série A
Com esta derrota para o Corinthians, o Vitória estaciona nos 38 pontos, ocupando a 13ª colocação da Série A. O Rubro-negro volta a campo somente no dia 20 de novembro (quarta-feira), às 16h30.
0 comentários