publicidade

De volta ao Recife, Marquinhos Santos detalha andamento de planejamento e mira “acelerar processos” no Náutico

Náutico, PE, Pernambucano, Série C, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 12 de novembro de 2024

Treinador retornou a capital pernambucana nesta segunda-feira (12)

Para ficar de olho em tudo sobre o período de pré-temporada do Náutico, que se inicia no dia 20 de novembro, o técnico Marquinhos Santos retornou ao Recife nesta segunda-feira (12), agora para permanecer de vez na capital pernambucana.

Marquinhos Santos volta a capital após um mês e quatro dias, quando foi apresentado pelo Náutico, no dia 8 de outubro. Agora com o seu retorno, o treinador comentou sobre o andamento do planejamento para 2025 até aqui e os próximos passos do processo.

“Converso, mesmo que de maneira remota, com Edgard, Granja, com Acosta, para alinhas as opções que tínhamos e temos ainda no mercado. Agora, uma vez já no termino da Série B, para que se possa tomar as melhores decisões a nível de contratações e a níveis de reforços. Fizemos algumas sondagens. Posteriormente algumas contratações. E, agora vamos partir para que possamos ter reforços em escalas diferentes na montagem do elenco”, pontuou.


Marquinhos Santos - Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

Aceleração de processos no Náutico

Além disso, Marquinhos Santos falou sobre a importância da sua chegada ao Recife para finalmente se juntar, de forma presencial, aos demais membros do departamento de futebol do Náutico. O técnico também detalhou um pouco sobre sua nova rotina no clube.

“É importante para que se acelere os processos. Então, eu efetivamente agora no CT do Náutico, no qual ficarei por um período até mesmo dormindo aqui, estarei “full time 24 horas” em prol do Náutico. Para que nós possamos corrigir processos que não deram certo. Escutar os profissionais, para nós possamos ajustar toda e qualquer situação que ficou evidente no insucesso neste ano, para que possamos alcançar o sucesso no ano que vem”, ressaltou o treinador.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING