publicidade

Itabaiana oficializa contratação do atacante Romarinho, ex-Floresta e Vila Nova

Série C, SE, Sergipano, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 21 de novembro de 2024

Jogador se destacou como artilheiro do Floresta nesta temporada, marcando sete gols

O Itabaiana segue reforçando seu elenco para a temporada 2025. Desta vez, o Tremendão anunciou a contratação do atacante Romarinho, que chega ao clube após passagens por Floresta e Hercílio Luz neste ano.

Romarinho chega ao Tremendão aos 28 anos e com experiência em diversos clubes do Brasil. Além das equipes já mencionadas, ele também vestiu as camisas de Corumbaense-MS, onde iniciou a carreira, Pouso Alegre-MG, Velo Clube-SP, Atibaia-SP, Nacional Atlético Muriaé-MG, Taubaté-SP e Vila Nova.

Nesta temporada, disputou o Campeonato Cearense e a Série C pelo Floresta. Ao todo, entrou em campo 24 vezes, marcou sete gols, sendo o artilheiro do clube do ano e o vice-artilheiro do estadual, além de também ter distribuído uma assistência.


Após isso, Romarinho foi contratado pelo Hercílio Luz para disputar a Copa Santa Catarina. Na competição atuou em oito jogos e balançou as redes uma vez.

Elenco do Itabaiana para 2025

  • Goleiro: Jefferson;
  • Zagueiro: Betão e Gabriel Santiago;
  • Lateral: Breno Santos;
  • Volantes: Bruno Sena, Gabriel Henrique e Romeu;
  • Meias: Tarcísio, Leilson e Wendel Júnior;
  • Atacante: Kesley e Romarinho;
  • Técnico: Roberto Cavalo.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING