O goleiro está na Ilha do Retiro desde 2023, porém, não teve muitas chances
Jordan sofreu um trauma no menisco do joelho direito durante os treinamentos que antecederam o duelo entre Sport x Operário, pela Série B. Dessa forma, desfalcou o Leão nas rodadas finais da competição. Em contato com o NE45, Marcos Braz, empresário do atleta, confirmou que o goleiro foi operado em um hospital do Recife, na última segunda-feira (25).
Agora, Jordan passará por um processo de recuperação de três meses, retornando aos gramados provavelmente no final de fevereiro, ou até antes. Ainda em contato com o NE45, o agente do goleiro destacou que não tem nada definido para o futuro de Jordan. Por lei, o contrato teria que ser renovado até o atleta estar 100% recuperado.
Porém, devido o tempo curto de recuperação, outras medidas podem ser definidas internamente entre as diretorias, inclusive, elaborando um contrato mais curto. Lembrando que o goleiro pertence ao Brusque, de Santa Catarina, e está emprestado ao Rubro-negro pernambucano até o final da temporada.
O goleiro vinha sendo a terceira opção para a posição no Leão da Ilha – atrás de Caíque França, titular, e Thiago Couto, substituto imediato. Nesta temporada, inclusive, o goleiro não realizou nenhuma partida com a camisa do clube. Em 2023, jogou seis vezes.
0 comentários