O mandatário tenta sua reeleição para o biênio 2025/2026
Atual presidente, Yuri Romão será candidato mais uma vez para tentar sua reeleição no Sport. No cargo desde 2021, quando assumiu interinamente após saída de Leonardo Lopes, o empresário se elegeu pela primeira vez para o biênio 2023/2024, buscando agora sua segunda eleição de forma direta.
Raphael Campos, atual membro do comitê gestor de futebol Rubro-negro, estará na capa como vice-presidente. Em outros momentos o diretor também ocupou o cargo de vice-presidente de Planejamento e Gestão do clube. As eleições estão marcadas para o dia 16 de dezembro.
O atual mandatário venceu o candidato da oposição, Luciano Bivar, nas últimas eleições. Ao todo, Yuri Romão recebeu 1.463 votos, tendo 96.50% dos votos válidos. Enquanto seu adversário, Luciano Bivar, recebeu apenas 53 votos, tendo 3.50% dos votos válidos.
A oficialização da composição da chapa será oficializada nesta sexta-feira, assim como as chapas da oposição, que até o momento “Leões pela Mudança – Profissionalização e Coragem Para Vencer!”, de Rafael Arruda, e “Sport para Todos”, de Carlos Antônio Filho.
0 comentários