O número é um recorde na história do Fortaleza, que realiza o pleito no dia 14 de dezembro
A partir do dia 14 de dezembro o Fortaleza Esporte Clube terá um novo presidente. Isso porque, nesta data, a associação realiza eleições para todos os poderes pelo próximo triênio. Alex Santiago, atual dono do cargo, será movido para a chefia do Departamento de Futebol da SAF do clube. Atualmente, mais de 9 mil sócios-torcedores estão aptos para participar do pleito e exercer sua democracia.
De acordo com números divulgados pelo próprio Leão do Pici, o número exato de associados que poderão votar é de 9.569, um recorde na história da instituição. Deste número total, 8.583 eleitores estão situados na capital cearense, enquanto 838 estão divididos pelo interior do estado e mais 148 por todo o Brasil.
LEIA MAIS | João Ricardo pensa em prolongar carreira ao máximo e destaca grandeza do Fortaleza
O novo mandatário da associação, e sucessor de Alex Santiago, será o empresário e engenheiro José Rolim Machado, atual presidente do Conselho de Administração da SAF do Tricolor. Ele será candidato único, da situação, e terá dois vice-presidentes: Maurício Guimarães e Cláudio Maurício.
A Comissão Eleitoral do Fortaleza Esporte Clube será formada por cinco sócios-proprietários e conselheiros: José Flávio Novais de Menezes, Gigliani Montezuma Maia, Dario Nogueira Fontenelle, Patrício de Sousa Almeida e Aparecida Érika de Meneses Dantas.
Para conferir os eleitores aptos basta clicar aqui.
0 comentários