Mandatário rubro-negro pontuou que aspecto financeiro deve ser determinante na negociação
Artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, Alerrandro é uma das prioridades do Vitória na formação do elenco de 2025. Embora as conversas com o RB Bragantino, clube detentor dos direitos do atacante, esteja em andamento, o aspecto financeiro deve ser determinante na negociação com o atleta, sobretudo se houver propostas do exterior.
Conforme explicou Fábio Mota, mandatário rubro-negro, em coletiva nesta segunda-feira (9), o clube está trabalhando para viabilizar a renovação com Alerrandro, mas ressaltou que, caso não seja consumado, o Leão da Barra já tem outros planos em vista para o setor ofensivo da próxima temporada.
“Com certeza (é uma prioridade). Mas não depende só do Vitória e do Bragantino. Por exemplo, você é jornalista e ganha R$ 100 em uma empresa, mas de repente aparece outra oferecendo R$ 500. Carreira de jogador é curta e eles analisam muito isso (aspecto financeiro). A gente tem uma relação muita boa com o Bragantino, conversamos e eles nos disseram que se for para o jogador ficar no Brasil, vão fazer todo o esforço para ser no Vitória”, disse.
“Mas, se chegar proposta de fora, não vou iludir ninguém, porque não temos como entrar nisso. Estamos trabalhando, é uma prioridade, mas também temos plano B, C e por aí vai”, acrescentou Fábio Mota.
Alerrandro no Vitória
Formado pelo Atlético-MG, Alerrandro estava no Massa Bruta desde 2020 e foi emprestado ao Leão da Barra no começo deste ano. Ao todo, atuou em 52 partidas, marcou 21 gols e atuou em sete assistências. O atacante se tornou, com 15 tentos, o primeiro jogador do Vitória a terminar o Brasileirão como artilheiro.
0 comentários