Artilheiro do Brasileirão pelo Colossal, atacante posou para foto com todas as premiações individuais que recebeu na temporada
O atacante Alerrandro ainda celebra, com muito merecimento, a grande temporada que realizou pelo Vitória. Depois de se sagrar artilheiro do Brasileirão 2024 com 15 gols, receber o troféu pela marca e por ter o gol mais bonito da competição, ele também foi premiado na Bola de Prata da ESPN. São tantos prêmios individuais que o Leão o homenageou.
O camisa nove do Vitória posou para fotos, no gramado do Barradão, com todos os prêmios individuais que recebeu nesta temporada pelo clube.
Ao todo, foram cinco prêmios de melhor em campo no Brasileirão e dois pelo Campeonato Baiano, troféu de artilheiro e de gol mais bonito pela CBF e também pela Bola de Prata, da ESPN.
📸: Victor Ferreira/ECVitória#PegaLeão #PorNossaHistória pic.twitter.com/4BLNcFp3SZ
— EC Vitória (@ECVitoria) December 10, 2024
Além desses, ele também posou com medalha do título estadual, o troféu da competição, e outras premiações individuais, como o de artilheiro do Baianão.
Ao todo, Alerrandro terminou a temporada com 52 partidas, marcou 21 gols e atuou em sete assistências. O atacante se tornou, com 15 tentos, o primeiro jogador do Colossal a ser artilheiro do Brasileirão.
Alerrandro fica no Vitória?
A chance de renovação com o Rubro-negro existe, mas é difícil, já que o Leão deve enfrentar concorrência, principalmente do futebol do exterior. Além disso, há conversas com o Red Bull Bragantino, dono dos direitos federativos do atleta. O presidente leonino, Fábio Mota, falou na segunda-feira (9) sobre a situação do atleta.
“A gente tem uma relação muita boa com o Bragantino, conversamos e eles nos disseram que se for para o jogador ficar no Brasil, vão fazer todo o esforço para ser no Vitória”, disse.
“Mas, se chegar proposta de fora, não vou iludir ninguém, porque não temos como entrar nisso. Estamos trabalhando, é uma prioridade, mas também temos plano B, C e por aí vai”, acrescentou Fábio Mota.
A multa rescisória de Alerrandro é de 6 milhões de euros, algo em torno de R$ 36 milhões. Algo que foge do que o Rubro-negro poderia pagar. Entretanto, o clube conversa com o Bragantino para tentar achar um denominador comum na negociação.
0 comentários