Comissão de Projetos Estruturantes participará da negociação para a proposta vinculante
Após a assinatura da não vinculante, a diretoria executiva do Náutico apresentou a proposta da SAF para a Comissão de Projetos Estruturantes do Conselho Deliberativo. Os detalhes foram repassados na última terça-feira (10) e este grupo participará a partir de agora das negociações para a definição da proposta vinculante.
O presidente Bruno Becker mostrou as informações referentes ao interesse do Consórcio Timbu em adquirir 90% da SAF do Náutico. A Comissão de Projetos Estruturantes é formada por: Alexandre Moraes Rego (presidente), Paulo Roberto Freire Cunha (membro), Rafael Marinho (membro), Roberto Selva (membro) e Rodrigo Ferraz (membro).
Em nota divulgada na última quinta-feira (5), o Náutico informou que a proposta envolve investimento no futebol em um período de pelo menos 10 anos, melhorias no CT Wilson Campos e na sede do clube, além de reforma no Estádio dos Aflitos e atuação dos investidores para quitação de dívidas.
Com a assinatura da proposta não vinculante, foi iniciado um prazo de 30 dias de exclusividade na negociação entre o clube e o grupo de investidores Consórcio Timbu, com opção de prorrogação por mais 30 dias O primeiro prazo encerra em 4 de janeiro, enquanto o segundo termina em 3 de fevereiro.
Caso a vinculante seja assinada, o negócio será levado ao Conselho Deliberativo para votação. E se for aprovado, o último passo será a Assembleia Geral de Sócios.
Flashforward é uma das empresas do consórcio para a SAF do Náutico
Uma das empresas do Consórcio Timbu, que negocia 90% da SAF do Náutico, é a Flashforward Group, conforme antecipado pelo NE45. A agência de marketing esportivo tem Tiago Ribeiro como sócio executivo, além dos ex-jogadores Fransérgio e Zé Roberto como sócios.
A Flashforward Group será um dos braços do negócio voltado para o futebol. O Consórcio Timbu conta com outros investidores que serão responsáveis pelo pagamento das dívidas, atualmente em torno de R$ 250 milhões, e pelas melhorias estruturais no CT Wilson Campos e nos Aflitos.
Fransérgio, que jogou no Náutico em 2002, está à frente dos trabalhos da SAF pela empresa. Ele esteve no Recife na última semana para uma série de reuniões. Já Zé Roberto, apesar de ser sócio, está voltado para outros projetos e não se envolveu na negociação com o Timbu.
0 comentários