publicidade

Candidato da oposição no Sport, Rafael Arruda fala sobre clima amistoso na Ilha, reforça confiança e convoca sócios para votar

Sport, PE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 16 de dezembro de 2024

O candidato da oposição tenta superar Yuri Romão para assumir o cargo pela primeira vez

Candidato da oposição no Sport, o advogado Rafael Arruda foi o nome escolhido pela chapa “Leões pela Mudança”, para tentar superar a chapa da situação, que tenta seguir à frente do clube por mais dois anos. Em contato com o NE45, o candidato reforçou o clima amistoso entre as duas chapas, e convocou o torcedor para votar.

Candidato da oposição, Rafael Arruda promete grande investimento no futebol feminino, fala sobre novo projeto de Retrofit e promete fim dos “abnegados” no Sport; confira entrevista completa

Quero falar diretamente com os associados do Sport que ainda não vieram votar. Podem vir com bastante tranquilidade, o clima aqui é amistoso, de bastante harmonia, estão aqui todos os integrantes das duas chapas, amistosamente, e os sócios estão chegando, mostrando esse sentimento de democracia dentro do clube. Faço um convite para que todos entrem nas nossas redes sociais, Leões pela Mudança”, iniciou.


“Lá tem o nosso projeto, leiam as nossas propostas, que eu tenho certeza que vocês vão ter a certeza também que a melhor chapa para ficar à frente do clube nesse próximo biênio 2025/2026. Com muito profissionalismo, vamos colocar o Sport de volta lá no topo do futebol brasileiro”, completou. 

Sobre a possibilidade de sair vitorioso ao final do dia, Rafael Arruda se mostrou confiante. Um dos lemas do grupo, inclusive, é “conduzir o Sport Club do Recife rumo à profissionalização plena e ao fortalecimento sustentável”. Porém, o primeiro passo é superar o opositor Yuri Romão.

A expectativa é a melhor possível. Nesses últimos dias, a adesão à nossa chapa vem sendo muito grande, o associado entrando em contato, nos recebendo aqui na sede do Sport, dando apoio. Tivemos um almoço de adesão, que apesar de ter um princípio de confusão por parte da torcida organizada, colocando faixas, tentando intimidar, mas conseguimos colocar mais de 250 sócios, mostrando a força da chapa. Fizemos também um happy hour, que também teve presença de vários sócios dando apoio. Mas seja o que Deus quiser, nós esperamos ao final do dia, sairmos vitoriosos dessa eleição.”

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING