publicidade

Fortaleza: quem fica, quem chega e quem sai para 2025

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 26 de dezembro de 2024

Discreto no mercado, o Fortaleza de Vojvoda já confirmou dois novos jogadores além de algumas vendas 

Depois de uma temporada histórica em 2024, a diretoria do Fortaleza quer manter a equipe no mais alto nível e, pelo menos, repetir o que foi feito para 2025. Por isso, o clube já deu os primeiros passos no mercado da bola e acertou três chegadas, além de confirmar duas importantes vendas para os cofres. 

O Leão do Pici adota cautela nesta janela de transferências. Com uma base de elenco já montada, o desejo da cúpula tricolor é trazer peças pontuais para suprir as necessidades de alguns setores. Assim, o grupo terá apenas o necessário para cada posição, evitando uma alta quantidade de jogadores, algo que não agrada o técnico Juan Pablo Vojvoda. 

Portanto, veja abaixo a lista de jogadores que tiveram o contrato renovado, que foram contratados e que já acertaram a saída do Fortaleza.


LEIA MAIS | Arena Castelão ganhará novos acessos e biometria facial em 2025

QUEM FICA? 

  • Lucas Sasha – contrato renovado até 2025;
  • Pedro Augusto – contrato renovado até 2026;
  • Bruno Pacheco – contrato renovado até 2026;
  • Matheus Rossetto – contrato renovado até 2027;
  • Juan Martín Lucero – contrato renovado até 2027;
  • João Ricardo – contrato renovado até 2027;
  • Breno Lopes – contrato renovado até 2028;
  • Titi – contrato renovado até 2025.

QUEM CHEGA?

  • Brenno – contrato até 2027
  • Diogo Barbosa – contrato até 2026
  • Pol Fernández – ainda falta oficializar*

QUEM SAI?

  • Brayan Ceballos – vendido por R$ 10,9 milhões; 
  • Hércules – vendido por R$ 29 milhões. 
  • Maurício Kozlinski – fim de contrato

*Marcelo Paz e Juan Pablo Vojvoda já confirmaram a negociação, mas o atleta só deverá ser oficializado em janeiro, após fim de contrato com o Boca Juniors. 

Fortaleza - Treino - Pici - Centro de Exelência

Foto: Renan Ferreira/FEC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING