Esquadrão faz mudanças no elenco para 2025; camisa 16 foi o artilheiro tricolor no ano
A segunda passagem de Thaciano com a camisa do Bahia está próxima do fim. Isso porque o jogador, que tem negociações avançadas com o Santos, foi citado pelo técnico alvinegro Pedro Caixinha durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (7). O comandante português projetou utilização do meio-campista.
“Pode jogar em diferentes posições. O Bahia jogava em um 4-4-2 diamante, era segundo avançado, extremo, de fora para dentro e aparecendo na área. Pode jogar em espaço interior e exterior, 9 e falso 9… Vai nos ajudar com essa mentalidade. Queremos uma equipe competitiva, com dois jogadores por posição”, comentou.
O modelo da negociação é em definitivo, com compra já desenhada pelos dois clubes. O anúncio deve acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que o negócio envolve um abatimento da dívida da bonificação obtida por Jean Lucas, comprado pelo Esquadrão pelo mesmo valor de euros no início do ano.
Thaciano no Bahia
O polivalente jogador foi um dos nomes mais importantes do Esquadrão na última temporada, sendo o artilheiro da equipe no ano. Foram 60 jogos disputados, com 15 gols marcados e cinco assistências distribuídas. Caso o negócio com o Santos seja concretizado, pode ser a maior venda da história do clube.
0 comentários