Juazeirense recebe o Vitória no Adauto Moraes pela 2ª rodada do Campeonato Baiano
O presidente do Vitória, Fábio Mota, não poupou críticas ao gramado do Adauto Moraes, casa da Juazeirense. Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (10), no Barradão, o mandatário rubro-negro classificou a grama do estádio como “a pior do futebol brasileiro”, além de explanar que, em sua opinião, a situação é mantida de propósito.
“Eu fui presidente do Vitória na Série C, na Série B e na Série A. Conheço bem as três divisões do Campeonato Brasileiro. O gramado do Adauto Moraes é o pior gramados que eu já vi em todas as divisões do futebol brasileiro”, iniciou o presidente.
“É uma loucura fazer um jogo de futebol naquele gramado, é o pior. Quando você vai jogar no Adauto Moraes, esqueça futebol, iguala tudo. Vou dizer mais: eu acho que é de proposito. Muda prefeito e o gramado do Adauto Moraes continua a mesma coisa. Eu acho que eles não querem fazer a mudança”, complementou.
Vale destacar que Juazeirense e Vitória serão adversários em jogos no Campeonato Baiano. O duelo entre os clubes no estádio Adauto Moraes será, aliás, o primeiro do Leão da Barra como visitante no torneio. O confronto, válido pela 2ª rodada, está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 21h30.
Outra possibilidade é as equipes se enfrentarem na Copa do Nordeste. Caso sorteados no mesmo grupo, Vitória e Juazeirense podem duelar novamente no Adauto Moraes. O mando de campo, porém, será definido por sorteio que será feito pela CBF.
0 comentários