publicidade

Santos não é relacionado para pré-temporada do Fortaleza nos EUA

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 10 de janeiro de 2025

Com João Ricardo, Brenno e Magrão na lista, o Fortaleza decidiu por não levar o goleiro Santos para os Estados Unidos

O goleiro Santos não fará parte da delegação do Fortaleza que vai viajar para a pré-temporada nos Estados Unidos. A comissão técnica do Leão do Pici decidiu por não relacionar o arqueiro de 34 anos, que seguirá na capital cearense para treinar no Centro de Excelência Alcides Santos. A informação inicial foi divulgada pelo OPOVO.

Mesmo com contrato até o final da temporada de 2026, o jogador não está nos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda e deve seguir sem ser utilizado. Ele perdeu ainda mais espaço com a chegada recente de Brenno, ex-Grêmio. Como terceiro goleiro, o Tricolor tem Magrão, que retornou do futebol português em 2024.

LEIA MAIS | Fortaleza negocia chegada do zagueiro Gastón Ávila, do Ajax


Santos foi comprado pelo Fortaleza junto ao Flamengo pelo valor de aproximadamente R$ 4,8 milhões no começo de 2024. Embora tivesse grande expectativa, ele perdeu a disputa com João Ricardo e realizou apenas quatro partidas, todas na Copa do Nordeste.

A delegação do escrete vermelho-azul-e-branco embarca para Port Saint Lucie, na Flórida, no final da tarde desta sexta-feira (10), e tem chegada prevista para a manhã deste sábado (11). Os treinamentos serão realizados no Resort Sandpiper Bay e nos dias 18 e 19 o time de Vojvoda enfrenta o Miami United e o Chicago Fire, respectivamente.

Santos - Fortaleza - Goleiro

Foto: Mateus Lotif/FEC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING