publicidade

Vitória confirma negociação, mas nega acerto com o atacante Mastriani, do Athletico-PR

Baiano, BA, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana, Série A, Últimas, Vitória

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 10 de janeiro de 2025

Clube está em busca de um novo camisa 9 para 2025

O Vitória confirmou de forma oficial nesta sexta-feira (10), em coletiva, que está em negociação com o atacante Mastriani, do Athletico-PR. Porém, deixou claro que ainda não tem nada “definido ou encaminhado”. A posição é uma das prioridades para o clube nesta temporada após a saída do artilheiro Alerrandro, que encerrou seu vínculo e retornou para o Red Bull Bragantino.

“Mastriani, assim como diversos outros atletas, não é segredo para ninguém. A gente está buscando um 9. É uma posição carente e estamos em busca dessa posição. E o Mastriani, como sendo um bom atleta, nos interessa. Estamos falando com o Athletico-PR e com o atleta. Porém, em fase de negociação, troca de valores. Existem conversas, porém nada definido ou encaminhado”, revelou Manoel Tanajura Neto, o Maneca, diretor de futebol do clube.

A negociação pode envolver uma troca entre jogadores. O Vitória mandaria o volante Machado para o clube paranaense para viabilizar a chegada do uruguaio. Entretanto, ainda depende do Athletico aceitar a inclusão do volante nesta negociação.


Gonzalo Mastriani, artilheiro do Athletico-PR em 2024, está na mira Vitória

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Quem é Mastriani, atacante que o Vitória quer contratar?

Gonzalo Mastriani é um centroavante uruguaio de 31 anos, que pode ir para seu quarto ano no futebol brasileiro. Ele desembarcou no Brasil em 2022, contratado pelo América-MG. Pelo Coelho, em 2022, 2023 e o início de 2024, disputou 55 jogos, com 28 gols marcados e duas assistências dadas.

Com esses números, chamou a atenção do Athletico Paranaense, que o contratou por R$ 9,8 milhões. Entre períodos de titularidade e reserva, ele acabou o ano como artilheiro do Furacão na temporada. Foram 47 jogos, 16 gols e cinco assistências.

No currículo, o atacante pretendido pelo Vitória tem passagens pelo futebol uruguaio, italiano, português, esloveno, mexicano e equatoriano. Ele se destacou no Barcelona de Guayaquil-EQU antes de ser contratado pelo América-MG e iniciar sua passagem no Brasil.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING