Tricolor de Aço goleou o adversário na Fonte Nova e voltou a vencer pelo Estadual
Um jogo de amplo domínio do Esquadrão, com uma goleada que fez jus ao que o time produziu. O Bahia goleou o frágil Colo-Colo por 6 x 0 neste domingo (9), na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.
O destaque do jogo fica para a grande atuação do atacante Lucho Rodríguez, que marcou três gols, um hat-trick. Além dele, Kanu anotou outros dois tentos e Willian José fechou a goleada.
Classificação do Campeonato Baiano
Com este resultado, o Bahia vai a 12 pontos e assume provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Baiano. O Colo-Colo cai para a lanterna, com apenas três pontos.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Próximo jogo do Bahia
O Esquadrão volta a campo na próxima quarta-feira (12), diante do América-RN, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste.
O Colo-Colo joga no sábado (15), contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, às 18h30. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.
Bahia atropela o Colo-Colo na Fonte Nova com show de Lucho Rodríguez
O duelo foi de um time só. O Bahia teve domínio do início ao fim da partida na Arena Fonte Nova. Com intensidade, rapidamente construiu o placar e não deu brechas para o Colo-Colo, que pouco conseguiu fazer até para tentar evitar um placar mais elástico.
Logo aos seis minutos, de cabeça, Kanu abriu o placar para o Esquadrão. Não demorou para vir o segundo gol, logo aos oito, quando Lucho Rodríguez tabelou com Everton Ribeiro e chutou mascado no contrapé de Dudu. Aos 14, o terceiro veio após cruzamento rasteiro de Ademir para Lucho completar para as redes.
O restante da etapa inicial seguiu com essa superioridade. Apesar de novas tentativas de Erick Pulga, Lucho Rodríguez e Rodrigo Nestor, o goleiro Dudu evitou o que poderia ser pior para o time de Ilhéus.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Na segunda etapa, o Bahia deslanchou novamente e transformou o placar em goleada. Aos nove minutos, Erick Pulga fez boa jogada, cruzou rasteiro e Lucho completou na pequena área para marcar.
O técnico Rogério Ceni rodou o time fazendo substituições, mas o ritmo intenso continuou. Pulga e Arias tentaram, mas Dudu salvou novamente o Colo-Colo. Aos 36, não teve jeito. Escanteio para a área e Kanu apareceu para desviar de pé direito para o gol. Por fim, aos 41, Willian José cobrou falta e fez o sexto gol do Tricolor.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
FICHA DO JOGO
Bahia 6
Danilo Fernandes; Kauã Davi (Santiago Arias), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Rodrigo Nestor e Everton Ribeiro (Cauly); Erick Pulga (David Martins), Ademir (Willian José) e Lucho Rodríguez (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.
Colo-Colo 0
Dudu; Bruno Luiz (Fábio Matos), Rafael Henriques, Erik Cesar e Elivelton; David Santana, Daniel Junio (Felipe Pelles) e Luan Davidson; Gelton (Pablo Maldini), Juan Palácios (Neto) e Damian Puentes (Harã). Técnico: Nilson Corrêa.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcus Vinícius Ferreira de Souza (ambos BA).
Gols: Kanu (06’/1ºT e 36’/2ºT), Lucho Rodríguez (08’/1ºT, 14’/1ºT e 09’/2ºT) e Willian José (41’/2ºT) (BAH).
Cartão amarelo: Luan Davidson (COL).
Público: 20.059 torcedores.
Renda: R$ 528.571,00.
0 comentários