Clube divulgou uma nota oficial e solicitando uma investigação sobre os acontecimentos
Na tarde desta quarta-feira (12), denúncias envolvendo atletas da equipe do Central vieram à tona nas redes sociais. Os materiais relatavam que profissionais do clube poderiam estar envolvidos em manipulação de resultados em jogos do time de Caruaru. Diante disso, a Patativa divulgou uma nota oficial e demonstrou preocupação em relação ao caso, informando inclusive que solicitou uma investigação sobre a possibilidade.
“O Central Sport Club manifesta grande preocupação diante das recentes denúncias de possível interferência de casas de apostas em seus jogos, o que pode ter impactado diretamente o desempenho da equipe ao longo do Campeonato Pernambucano”, disse o clube.
A equipe informou que ocorreu uma reunião entre a diretoria e, em seguida, todo o material foi apresentado à equipe jurídica do clube, que tomou as providências junto à Polícia Federal, solicitando a devida investigação dos acontecimentos.
Ainda na nota, o Central reafirmou seu compromisso com a ética e a transparência no futebol e informou que qualquer jogador ou membro da equipe que tiver participação comprovada será imediatamente desligado. O clube também reforça que tomará as medidas cabíveis em torno de qualquer acusação que sugira participação direta.
Ver esta publicação no Instagram
CENTRAL X DECISÃO
A Patativa também mencionou indícios de irregularidades no último jogo do clube, realizado na segunda-feira (10), contra o Decisão. Na ocasião, o zagueiro Leandro Amaro fez um gol contra nos primeiros minutos de jogo e errou o tempo de bola em um lance que culminou no segundo gol da equipe adversária. A situação incomodou a torcida alvinegra, que fez fortes críticas ao jogador. Após o confronto, o Central oficializou a saída do jogador, em comum acordo, assim como a do técnico Celso Teixeira.
Confira abaixo o vídeo:
0 comentários