Laércio Guerra revelou com exclusividade ao NE45 o desejo de um fundo de investimento estrangeiro na base do Retrô
Momentos antes da primeira partida da final do Campeonato Pernambucano Betnacional, na tarde do último sábado (22), durante o Resenha Betnacional, comandado pelo Podcast45, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, revelou o interesse de um fundo de investimento estrangeiro na compra de parte das categorias de base do clube.
O mandatário da Fênix de Camaragibe já teve reunião com o grupo, cujo nome ou outras informações não foram reveladas, e deve se encontrar novamente com eles nesta terça-feira (25). Ainda de acordo com Laércio, o projeto oferecido pelo fundo seria para a obtenção de percentual dos direitos de jovens da base por 20 anos.
“A gente fez uma reunião com um fundo de investimento estrangeiro, inclusive tenho uma outra reunião terça-feira (hoje) com eles, e eles querem comprar parte da base do Retrô. Tem cara querendo comprar parte da base do Retrô. Como seria essa transação? Ele faz um aporte. E aí, por exemplo, eu tenho 100% do atleta e ele ficaria com 30%. A gente está sendo muito procurado”.
Veja o momento da fala de Laércio Guerra na live de pré-jogo do Podcast45 diretamente do gramado da Arena de Pernambuco:
LEIA MAIS | Ex-vereadora do Recife, Michele Collins é oficializada como diretora da Arena de Pernambuco
Após perder na partida de ida pro 3 a 2, o Retrô segue vivo na decisão do Pernambucano Betnacional e quer dar o troco no segundo confronto para ficar com o sonhado título estadual. Após indefinição sobre data, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu que o embate acontecerá no dia 2 de abril (quarta-feira), às 21h30, na Ilha do Retiro.

Foto: reprodução/Podcast 45
0 comentários