Experiente jogador chegou ao Arruda como principal contratação do ano
Autor do gol que abriu a goleada do Santa Cruz contra o Horizonte, no domingo, pela Série D, no Arruda, o atacante Thiago Galhardo comentou o feito ainda em entrevista no gramado. O camisa 9 da Cobra Coral balançou a rede pela primeira vez com a camisa da equipe pernambucana.
“Eles (torcida) estavam loucos para ver esse primeiro gol. Eu estava muito tranquilo, porque sabia que sairia de forma natural e na hora certa. Acho que foi importante para abrir o caminho para essa vitória maravilhosa. Dedico para o torcedor que sempre teve muito carinho comigo”, disse.
“Me emociono porque está acabando (a carreira). Estou curtindo muito tudo isso. Meus últimos anos provavelmente serão aqui e o meu último ano tem que ser para fechar com chave de ouro”, completou o centroavante tricolor, que chegou ao clube como reforço para esta temporada.
Galhardo no Santa Cruz
Thiago Galhardo chegou no Santa em fevereiro deste ano. Desde o início da negociação, o atleta já era visto como o principal investimento do clube – junto aos investidores da SAF – para a atual temporada. Desde então, estreou no Campeonato Pernambucano e participou, até o momento, de quatro partidas com a camisa coral.
0 comentários