publicidade

Lucas Mugni destaca início do Ceará no Brasileirão e mira primeira vitória como visitante contra o Santos

Série A, CE, Ceará, Últimas

Por Florisvaldo Neto

Por Florisvaldo Neto

Postado dia 9 de maio de 2025

Vozão encara o Peixe na segunda (12) no Allianz Parque

O Ceará segue sua preparação visando ao confronto contra o Santos, que será disputado no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Atualmente, o Vozão está na sétima colocação, com 11 pontos ganhos. No entanto, nenhuma das três vitórias conquistadas no torneio nacional foi fora de casa.

Em entrevista, o meia Lucas Mugni falou sobre as dificuldades que a equipe espera enfrentar na partida contra o Alvinegro Praiano e sobre a busca por um melhor desempenho como visitante.

“O futebol brasileiro é muito difícil, é muito complicado sair e ganhar fora de casa. Quero, sim, tentar jogar fora como jogamos aqui, mas quando estamos como visitantes, os adversários esperam um pouco mais, tentam ir levando o jogo e, quando estão com suas torcidas, abafam um pouco mais, e a gente muda um pouco nossa característica. Não me preocupa, pensando na tabela, mas queremos melhorar nisso“, avaliou o argentino.


Lucas Mugni - Coletiva Ceará

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Até aqui, o Ceará soma três vitórias, dois empates e duas derrotas no Brasileirão. Mugni também ressaltou o bom início da equipe na competição e a forma como o elenco do Vozão tem encarado cada partida.

Começamos o campeonato fortes, começamos bem, mas mantemos o mesmo pensamento. Sabemos que vamos oscilar, mas, se tivermos resiliência, vamos nos colocar em uma boa posição na tabela. Para nós, cada jogo é uma final, e contra o Santos não será diferente. Queremos os três pontos”, finalizou.

Santos x Ceará

O Ceará vai enfrentar o Santos na segunda-feira (12), às 20h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING