Timbu volta a encontrar o Tricolor pela Copa do Brasil neste terça (20), desta vez em seus domínios
Após golear o Ypiranga por 4 x 0 fora de casa, o Náutico chega com moral para o jogo de volta contra o São Paulo, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Em coletiva depois da partida, o técnico Hélio dos Anjos fez uma projeção do duelo diante do Tricolor Paulista e ressaltou mais uma vez que a torcida alvirrubra tem o direito de sonhar com a classificação.
“Terça-feira, a única coisa que eu falo é que nós temos o direito de sonhar. Nós não podemos abrir mão desse direito de sonhar. E vamos tentar realizar um sonho, que é ganhar uma classificação frente a uma grande equipe como o São Paulo. Eu não preciso nem pedir a torcida do Náutico qualquer apoio. Porque desde quando eu cheguei aqui, a torcida apoiou”, frisou o treinador.
O comandante do Timbu também comentou sobre como a goleada sobre o Ypiranga aumenta ainda mais o ânimo dos torcedores para o mata-mata contra o São Paulo. Lembrando que está foi a segunda vitória seguida do Alvirrubro, já que a equipe também vem de um triunfo por 2 x 0 sobre o Confiança.
“E claro, nós mexemos com o emocional do torcedor fazendo esse resultado. O torcedor vendo que a equipe está crescendo. Então ele vai fazer parte desse evento, e vai nos ajudar, como sempre nos ajudou. Eu falo para eles: eles têm o direito sim de sonhar, tem o direito de sonhar com a classificação frente a uma equipe tão grandiosa como é o São Paulo. Por que nós não vamos sonhar e tentar fazer o melhor para o Náutico passar de fase?”, indagou e finalizou o técnico.

Foto: Gabriel França/CNC
Náutico x São Paulo na Copa do Brasil
Após ser derrotado por 2 x 1 na ida, o Timbu precisa vencer o Tricolor Paulista por dois ou mais gols de diferença para passar de fase no tempo normal. Caso o Alvirrubro triunfe por um tento, o mata-mata será decidido nas penalidades.
Náutico e São Paulo travam o duelo de volta na 3ª fase da milionária competição nacional nesta terça-feira (20), às 21h30, no Estádio dos Aflitos.
0 comentários