publicidade

Sérgio Oliveira vira desfalque no Sport por lesão no tornozelo; veja atualização do DM

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 23 de julho de 2025

O atleta disputou 18 partidas pelo Leão da Ilha em 2025 com dois gols marcados e uma assistência

O Sport terá um desfalque importante para o confronto diante do Vitória, nesta quarta-feira (24), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Sérgio Oliveira sofreu um trauma no tornozelo direito durante treinamento e, após exames, foi constatada uma lesão ligamentar.

De acordo com o Departamento Médico do clube, o jogador será reavaliado nos próximos dias para definir os próximos passos no processo de recuperação. A ausência do volante representa mais um obstáculo para o treinador Daniel Paulista, que já lida com outras baixas importantes no elenco.

Além de Sérgio Oliveira, o lateral-direito Hereda continua em tratamento por conta de uma lesão na região do púbis. Já o atacante Pablo está na fase de transição física, após também se recuperar de problema muscular. Porém, existe uma expectativa da presença do centroavante contra o Santos, no sábado (26).


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING