publicidade

Investidor da SAF do Santa Cruz comenta avanço do projeto: “O clube vai sair melhor de todo esse processo”

Últimas, PE, Santa Cruz, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 28 de julho de 2025

Investidor da Sociedade Anônima do Futebol do clube também comentou sobre o interesse do projeto no Arruda

O investidor da Sociedade Anônima de Futebol do Santa Cruz, Iran Barbosa comentou sobre os bastidores do andamento do projeto e demonstrou confiança do avanço da proposta diante do conselho, principalmente nesta segunda-feira (28). As declarações foram realizadas em entrevista ao Cast FC.

“Foi uma semana que as coisas caminharam bastante. Acho que o clima dentro do Conselho ficou muito positivo, deu uma melhoria enorme. Nesta segunda-feira teremos um dia crucial e acho que as coisas vão começar a melhorar. Mas minha impressão é que o pior ficou para trás”, afirmou o investidor.

Um dos pontos centrais da proposta envolve o estádio do Arruda, peça-chave na SAF. Iran foi direto ao comentar sobre o patrimônio tricolor e demonstrou interesse em beneficiar o clube.


Iran Barbosa, Santa Cruz

Foto: Evelyn Victória/ Santa Cruz

“Essa questão do estádio. É fundamental para a viabilidade do negócio. Estamos pensando em soluções que deixem o conselho mais confortável, para que o processo seja mais tranquilo. A ideia principal é que o Santa Cruz seja beneficiado. Queremos uma SAF que invista no estádio, no CT, na estrutura. No futebol de hoje não é fácil, mas, se tivermos uma SAF bem desenhada, estaremos à frente”, comentou.

Iran disse que o projeto já tem dado contribuições práticas ao clube, inclusive financeiras, visando o melhor para o Santa.

“A gente já teve, há um tempo atrás, R$600 mil reais e, se eu não me engano, nesta segunda vamos depositar R$1,2 milhões, principalmente para quitar tudo que tava atrasado de folha, principalmente pro Bruno ter a tranquilidade de levar o Santa neste momento decisivo. O mais importante é o Santa Cruz”, disse.

Torcida do Santa Cruz comemora vitória junto aos jogadores

Foto: Gustavo Borges/FPF

Ele também destacou que o diálogo mais recente com os conselheiros tem sido positivo, ajudando a esclarecer a proposta da SAF.

“A gente precisa de um Santa Cruz forte. Serviu, nas últimas semanas, para o Conselho entender quem nós somos como pessoas e que nossa vontade é contribuir de forma ética, honesta com o clube. Entendemos que muita gente ali tinha dúvidas legítimas, e vamos sanando essas dúvidas”, comentou.

Por fim, Iran reconheceu que o processo teve momentos de tensão, mas vê evolução nas conversas e acredita em um desfecho positivo.

“Acho que teve um momento em que os nervos ficaram à flor da pele. Mas, nas últimas semanas, todas essas críticas ajudaram o negócio a amadurecer, ficasse melhor. No final, o Santa Cruz vai sair melhor de todo esse processo”, finalizou.

Quando será o próximo jogo do Santa Cruz?

Após se classificar na segunda colocação do grupo A3, a equipe tricolor vai enfrentar o Sergipe na segunda fase da Série D. Os clubes aguardam as informações detalhadas por parte da confederação brasileira de futebol em relação ao confronto.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING