publicidade

ABC contrata o atacante Rafael Oller, ex-Operário-PR

ABC, RN, Série C, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 14 de agosto de 2025

Novo reforço do Alvinegro, atleta de 30 anos estava disputando a Série D pelo Marcílio Dias-SC

O ABC anunciou, na tarde desta quinta-feira (14), a contratação do atacante Rafael Oller, de 30 anos. O jogador pertence ao Operário-PR e chega ao Alvinegro com contrato até o fim da Série C.

Na atual temporada, apesar de ter atuado pelo Fantasma, Rafael Oller acabou emprestado ao Marcílio Dias-SC, onde disputou a Série D. Ao todo foram 13 jogos e dois gols marcados pelo time catarinense.

Na carreira, o atacante também tem passagens por clubes como Mirassol-SP, América-MG, Água Santa-SP, Anápolis-GO, Ferroviária-SP, URT-MG, Portuguesa Santista-SP, entre outros.


Rafael Oller é o terceiro reforço anunciado pelo ABC nesta semana. Além dele, o meia Alisson Taddei e o atacante Ronaldy foram outros atletas contratados para tentar livrar o Alvinegro do rebaixamento para a Série D.

Rafael Oller, novo reforço do ABC

Foto: Divulgação/ABC

O ABC na Série C

O ABC entrou na zona de rebaixamento da Série C nesta rodada, tendo 17 pontos e ocupando a 18ª colocação. O Elefante está um ponto atrás do Maringá-PR, primeiro time fora do Z-4.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING