publicidade

Renato Paiva defende trabalho no Fortaleza após derrota: “O vestiário está comigo”

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 1 de setembro de 2025

O treinador português comentou sobre o momento do Fortaleza após derrota para o Internacional

Embora o Fortaleza tenha sofrido mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Paiva acredita que o problema não está no comando da equipe. Em entrevista coletiva após o revés por 2 a 1 para o Internacional, o português ressaltou que ainda sente que pode ser solução e afirmou que o vestiário do clube lhe apoia. 

“Em dois clubes eu senti que não era a solução e fui embora. Eu olho para a minha equipe hoje, e não sinto que o problema seja o treinador. Eu olho para a última partida contra o Mirassol, que hoje ganhou de 5 a 1 do Bahia, e nós dominamos o Mirassol em grande parte do jogo. Não me parece que coletivamente o problema seja o treinador. Não me parece que a equipe se arrasta em campo. Eu vejo a reação dos jogadores e sinto que o vestiário está comigo. Portanto, não me parece que este seja o problema”, concluiu. 

LEIA MAIS | Fortaleza perde para o Internacional fora de casa e segue sem reagir na Série A


Renato Paiva ressaltou a importância do torcedor comparecer ao estádio para apoiar o Fortaleza. Ele reconheceu que os bons públicos acontecem mediante as atuações do time em campo, mas afirmou que a união é um dos fatores primordiais para sair da situação desagradável na temporada. 

“É fundamental que haja união, porque se no momento difícil nós nos dividirmos, mais difícil será a manutenção na Série A. Obviamente sei que, no momento, são palavras que agora para os torcedores custam, mas eu não vejo outra forma de sair dos momentos difíceis. Sair dos momentos difíceis acontece com união, acreditar, com ir ao estádio quando jogamos em casa e apoiar. Eu sei que trazer torcedor ao estádio é com vitórias e boas exibições, mas quando elas ainda não estão a sair e estamos em uma luta forte para manutenção, se é isso que o torcedor quer, pelo menos nos ajude. Quanto mais pessoas melhor. No final do jogo, se manifestem em função do que acontecer. Não posso pedir outra coisa a não ser união”, concluiu.

Renato Paiva - Fortaleza - Internacional - Coletiva - Série A - Beira-Rio

Foto: reprodução/TV Leão

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING