Comandante tricolor consegue vencer sua primeira partida pelo Leão e dá os méritos aos atletas
O Fortaleza voltou a vencer após 49 dias, justamente na estreia do técnico Martín Palermo. Ganhar do Vitória por 2 x 0 foi importante não somente pela recuperação da parte anímica do Laion, mas também por segurar um adversário direto na briga contra o rebaixamento na Série A. E o mérito é dos jogadores, segundo o treinador argentino.
Em sua entrevista coletiva, Palermo destacou que o resultado gera maior motivação aos atletas. Além disso, pontuou que o grupo mostrou compromisso para “encontrar rapidamente uma resposta” em sua estreia e tentar, assim, iniciar uma reação no Brasileirão.

Foto: Mateus Lotif/FEC
“O próximo compromisso contra o Palmeiras é difícil, mas creio que o triunfo gera uma motivação internamente para os jogadores. Creio que foi uma demonstração de compromisso como grupo para encontrar rapidamente uma resposta”, iniciou o comandante.
“Fico muito feliz por este triunfo, principalmente porque é a minha primeira partida no Brasil, e agradeço pelo compromisso e entrega que os jogadores tiveram dentro de campo”, concluiu o treinador do Fortaleza.
Ver essa foto no Instagram
Próximo jogo do Fortaleza
O Tricolor do Pici volta a campo no próximo sábado (20), diante do Palmeiras, às 21h. A partida acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo-SP, e é válida pela 24ª rodada da Série A
.
0 comentários