O treinador conta com muitos desfalques no elenco
Após empatar com o Ceará, o Bahia tem mais uma partida fora de casa para tentar reagir no Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Vasco, nesta quarta-feira (25), às 19h30, em São Januário, em confronto atrasado da 16ª rodada, e o técnico Rogério Ceni espera contar com o atacante Ademir, que se recupera de lesão muscular.
Ademir se machucou na coxa ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Santos, no dia 24 de agosto, e desfalcou a equipe em sete jogos consecutivos. Nesse período, o Bahia foi eliminado da Copa do Brasil e deixou o G-4 do Brasileirão, mesmo após a conquista da Copa do Nordeste.
“É importante estancar as duas derrotas que tivemos. Agora vamos para um jogo contra o Vasco, talvez com o retorno do Ademir. É uma peça que faz falta, temos feito improvisações nas pontas. Vamos torcer para ter ele por dez ou 15 minutos na quarta-feira”, declarou o treinador.
Apesar da possível novidade, o Bahia seguirá com muitos desfalques. Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo continuam em transição, enquanto Erick Pulga, João Paulo e David Duarte ainda tratam suas lesões: “Temos que recuperar esses jogadores. Alguns desses atletas estão há 30 dias fora, e isso pesa muito para a gente”, lamentou.
O técnico também reforçou a importância do duelo no Rio de Janeiro para a sequência da equipe no Brasileirão: “É uma oportunidade jogar lá contra o Vasco, jogo difícil. Jogo atrasado em que temos que tentar buscar esses pontos. É uma oportunidade para competir por pontos”, completou.
0 comentários