O Leão da Ilha segue afundado na lanterna do Brasileirão
Depois de mais um resultado negativo na Série A, o zagueiro Ramon Menezes falou em nome do elenco do Sport. O Leão perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, neste sábado (27), na Arena Castelão. Em entrevista ao Premiere, o defensor reconheceu o momento delicado, mas destacou que o grupo precisa se manter confiante para reagir.
“Levantar a cabeça. É um momento que não podemos falar muito, é trabalhar, levantar a cabeça. Sabemos que é difícil a situação, mas tem muito campeonato pela frente ainda”, disse o defensor, reforçando a importância de não se abater com o tropeço fora de casa.
Apesar da frustração com a derrota em um confronto direto, o zagueiro ressaltou que a recuperação depende apenas do próprio elenco: “Temos que acreditar. A gente sabe que só a gente em campo pode resolver isso. Foi um confronto direto, perdemos, mas é levantar a cabeça porque quarta-feira tem outro jogo e é trabalhar para vencer em casa”.
Com o resultado, o Sport segue afundado na lanterna, com apenas 14 pontos conquistados. O Leão da Ilha entra em campo na quarta-feira (1), às 19h, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
0 comentários