O treinador do Fortaleza concedeu entrevista coletiva logo após o revés por 2 a 0 para o São Paulo, na Arena Castelão
Com um jogador a mais em boa parte da partida, o Fortaleza sofreu uma dura derrota para o São Paulo na noite desta quinta-feira (2), pelo placar de 2 a 0, em plena Arena Castelão. Após o confronto, válido pela 26ª rodada da Série A do Brasileiro, o técnico Martín Palermo reconheceu o peso do revés, mas afirmou que o Leão vai lutar até a última rodada e pediu união entre jogadores e torcida.
“Os jogadores são os primeiros a querer reverter. Quem quer viver esta situação? Muitos deles fizeram história neste clube. Eu assumo o desafio (de salvar o Fortaleza), como todos, desde os dirigentes, jogadores, torcida. Vamos tentar até a última rodada, mas temos que estar todos juntos”, afirmou o comandante em entrevista coletiva.
LEIA MAIS | Com um a mais, Fortaleza perde para o São Paulo e volta a se complicar na Série A
A derrota para o São Paulo foi um grande balde de água fria para o Fortaleza. Entretanto, o Tricolor do Pici terá pouco tempo para digerir o resultado, já que no próximo domingo (5), o clube volta aos gramados para encarar o Juventude em um confronto direto da parte de baixo da tabela. A bola rola às 18h30, em Caxias do Sul. Palermo e os jogadores terão apenas dois dias para treinamentos.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
0 comentários